sem acentos

Conheça a importância de ter sua própria “Man Cave”


“Man Cave”: Você ainda vai querer ter a sua


Às vezes um homem sente uma necessidade premente de se isolar do mundo, principalmente quando está estressado, seja devido ao trabalho que ocupa a maior parte do seu tempo, seja pelos muitos outros compromissos do dia a dia, ou seja por qualquer outro motivo.

O que é uma man cave
Conheça a importância de ter sua própria “Man Cave”


O fato é  que um homem precisa de um espaço só seu, onde poderá relaxar e esquecer por algumas horas a vida atribulada que leva, apenas se divertindo por alguns momentos num canto que seja exclusivamente seu, ou até um lugar onde possa compartilhar de lazer e jogos de sinuca e afins com os amigos ou no computador em sites como compartilhar de lazer e jogos de sinuca e afins com os amigos ou no computador em sites como, por exemplo, www.casinoonline.pt . O importante é que este espaço contenha os jogos de que você gosta.

Esta necessidade masculina pode ser suprida com uma espécie de ‘man cave’,  que  seria montada (ou decorada) em uma garagem ou  um quarto exclusivo,  ou seja, um ambiente que pode ser  criado com  os mais variados temas.

Mas o que é uma man cave?


Podemos dizer que um man cave é uma versão melhorada parecida com a que as mulheres fazem há muitos anos, quando saem para tomar um café, ir ao shopping ou algo assim, sozinhas ou na companhia das amigas.

É um jeito inovador de ter seu próprio espaço sem perturbar sua parceira com bagunça ou barulho, além de ser saudável para o relacionamento, já que ter um tempo reservado de independência faz bem para o casal. Porém, deve-se prestar atenção para não criar barreiras e distância entre os dois, afinal você a escolheu pra ser sua parceira, então seria bom lembrar disso quando passar mais tempo com seus amigos do que com ela.

Para o padrão financeiro de um brasileiro comum, a maioria dos itens talvez esteja fora da realidade, como as mesas touch para jogos ou até mesmo uma decoração temática mais sofisticada, mas saiba que você pode substituir muitos itens, apenas usando sua criatividade e imaginação. A única coisa que você realmente precisa para começar é: um espaço só seu e muita vontade para criar um ambiente aconchegante.

Por exemplo, você pode escolher ter um espaço baseado em cinema ou esportes, usando quadros nas paredes, almofadas, cadeiras, e qualquer outro objeto que combine com o tema escolhido.

Que tal? Se animou em montar uma man cave só para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O i9ArtDesign adora saber a opinião de seus leitores

Related Posts with Thumbnails

Veja também

Não encontrou? Pesquise...

sem acentos

Envie este post ao Dihitt

Buscando inpiração? INOVE no i9ArtDesign!